quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rainha dos SALDOOOS!

Os saldos comecam hoje e nao há nada como aproveitar o dinheiro recebido no Natal para uma roupa super fashion para vos por completamente in e deixar as vossas amigas cheias de inveja!
Para começar a H&M é uma ótima escolha, para alem dos seus preços acessiveis a roupa é linda e tem lá tudo o que nós procuramos!
Se quiseres adoptar por um  modelo mais fresco, esta shirt com umas calças de ganga ficam de arrasar e deixar todos a olhar. A shirt custa 19,95 não é das coisas mais baratas mas se calhar com os saldos tem sorte!

A PRIMARK então é ótima para raparigas não muito exigentes a nivel de qualidade mas mesmo muito acessivel a nivel de preço, umas peças básicas
do nosso vestuário podem comprar se lá!! Passem por lá que vale a pena!
BERSKAAA! Na minha opinião, uma loja ótimaaa! A presento-vos aqui um casaco tipo aqueles blusões da universidade abertos com um top branco por baixo e umas calças de ganga fica um visual muito sexy!

Como voces ja viram calças de ganga e tops brancos são otimos com qualquer visual, os tops  podem comprar na primark que há de certeza as calças sugiro-te estas tambem da Bershka:

Um visual um bocado mais sufesticado dá sempre jeito para uma festa mais simples ou até para imprecionar um rapaz, este vestido é lindo de morrer e encontra-se tambem na Bershka, por 35,99
De um pulinho para finalizar a ZARA onde tambem se encntram roupas lindaas!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário